sobre Marcos Aurélio

Formado em Letras com Habilitação em Português, Inglês e respectivas Literaturas pela Universidade Regional do Cariri - URCA. Fiz o curso de Especialização em Ensino da Língua Inglesa na Universidade Regional do Cariri - URCA. Atualmente faço um curso de Especialização em Mídias na Educação pela Universidade Federal do Ceará.

Em 10 anos trabalhando com tecnologia, fui digitador, operador e Chefe de CPD (Central de Processamentos de Dados) da Secretaria de Finanças da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte.   

Desde de 2001 trabalho como Professor de Língua Inglesa e Língua Portuguesa. Fui professor de Redação Empresarial no SENAC Juazeiro, professor de idiomas na SKILL, CCBEU; professor substituto da Universidade Regional do Cariri onde ministrei diversas disciplinas como fonética, inglês instrumental, etc.

Atualmente sou professor do Faculdade Paraíso - FAP onde leciondo desde 2007 a disciplina de Inglês Instrumental no curso de Sistemas de Informação, sou Coordenador de Idiomas do Colégio Paraíso e Professor Efetivo da Rede Estadual de Ensino onde trabalho também nos laboratórios de Informática. 

CURRICULO LATTES