Dicas de Livros e Revistas

INGLÊS NA PONTA DA LÍNGUA 


Este livro pretende ser um guia prático para que o leitor, como estudante de língua inglesa, não se perca no meio de tantas coisas que são necessárias aprender para se comunicar bem, em especial, o vocabulário. Ele mostra como aprender vocabulário de maneira organizada e espontânea bem como aprender gramática através das palavras adquiridas. 


Leitura em Língua Inglesa - edição atualizada - tem como objetivo a formação de leitores mais eficientes e autônomos. Apresenta atividades de leitura com ênfase no reconhecimento e emprego de estratégias e aspectos linguístico-gramaticais que auxiliam na (re)construção do texto. Pode ser usado por professores para fins didáticos, bem como por alunos para self-study (auto-estudo.

Revista para quem aprender mais sobre a língua inglesa. Toda edição vem com CD com músicas, entrevistas, artigos todos em inglês falado por nativos. A maiorira dos artigos vêm com as duas pronúncias: Inglês Americano (AmE)  e  Inglês Britânico (BrE). Ideal para alunos que já fazem algum curso de inglês ou que já estudam a algum tempo.


O Grande diferencial deste livro é o fato de ser direcionado exclusivamente para o estudante brasileiro. Contém centenas de dicas referente a questões gramaticais e de pronúncia e significado de palavras.

Traz uma análise profunda acerca das atitudes das pessoas diante do desafio de falar uma nova língua. Tudo isso em um estilo bem humorado, fácil e objetivo, com explicações em português e traduções ao lado.